quinta-feira, março 18, 2010

QUAAAAAAAAAAAAAARTA #fail

oooooooooooooooooooooi galere *-* bom, hoje é quarta-feira por sinal, muito chata, porque é a metade da semana. Então tá todo mundo meio esgotado e meio afim de chegar logo o final da semana D: 
então, falando em chatice, hoje o meu dia foi bem #FAIL, considerando aspectos mil. Então, o post belissimo e matador-de-tédio de hoje será com fotos FAIL *---------*




obs: nem liguem pra pobreza do post de hoje, me deu vontade de usar minhas fotos alegres e fim, ok ? u-u


(todo mundo vai estacionar o carro, então naquele calor do demonio resolve ir refrescar o tal no laguinho, porque ai pelo menos quando voce voltar, o carro nao vai te cozinhar de tãaaaaaaaaao quente)














(tá, eu já sonhei em pular pessoas de bicicleta *-* parei -q )












(graças á sei lá quem, ainda existem pessoas educadas nesse mundo ): 








(não se esqueça: antes de tirar a foto do seu casamento, certifique-se que não há uma bixa montando em alguma coisa do cenário, abraço.)














( só tente mostrar sua marca de biquini, se ela realmente existir)








e, pra tentar salvar meu post de merda DDDDDD: uma foto para comprovar como as cores o tempo consegue dar um final feliz á um fail *-*

 (clique na foto para ampliar e vê-la inteira e ler meus comentários dela D: )


e é isso ): beeeeeeeeeeeeeeiiiixos *-* <3 @babiiq

3 comentários:

  1. HUASHUHUAUSUHAUH euri bastante da imagem do restart, mas não seria melhor te colocado antes o fail depois eles agora? amei o post

    ResponderExcluir
  2. ASHUGAS rimto man *--*
    sóqe tem fail pior q
    mas ta mto fods, escreve mais -s

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHH mto legal ;D
    Posta mais babii *_*
    Coloca mais fail q

    ResponderExcluir