quinta-feira, março 18, 2010

NY *--*

OLAAAAAAAAAAAAAAAAA, LEITORES E LEITORAS LINDOS DO MEU CORAÇÃO, MEU DEUS QUE SAUDADES QUE EU SENTI DE VIR AQUI SENTAR NA CADEIRA EM FRENTE ESSA TELA LINDA ESCRITA NOVA POSTAGEM *--* OOWN enfim me desculpem por duas semanas sem meus posts D: (explicação no post de sexta passada, bjs) CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA NY FOI LINDO SIMPLESMENTE PEEEEEEEEERFEITO, SEM MAIS. então pra celebrar que eu fui pra lá e infelizmente voltei D: meu post não podia ser sobre nada além de NY (: vai ser um post escrito tipo oque eu senti e tals enfim:x bom, chegou sábado 27 de fevereiro, e era esse o dia mais perfeito do mundo pra mim, sabe eu sabia que ia realizar um sonho, mas eu não fazia ieia do que eu ia sentir ao chegar lá, seila foi meio estranho, mal dormi de sexta pra sábado mas enfim, entrei no avião TOTALMENTE inquieta, não parava um segundo pra nada, ficava falando muito e não conseguia me concentrar nos filminhos que tem lá IUHASDUHDASUHS. até que eu dormi, tudo bem, acordei pra tomar café de avião, (adoro comida de avião *--*) e derrepende meu pai fala "olha pela janela" eram 5 horas da manhã então ainda tava tudo meio escuro, mas derrepente eu vejo MILHÕES de luzinhas acesas lindas lindas, nossa não sei direito nem oque eu senti naquela hora, só pensei " PQP EU TO EM NY, COMO ASSIM :O" cara juro foi uma das cenas que mais me tocaram na vida a emoção de realizar aquilo foi tanta (': o avião já tava pousando e eu vi aquela neve branquinha em volta da pista oown *--* bom saimos do aeroporto e tals e eu entrei naqueles taxis LINDOS E AMARELOS são muito legais, tem tv pra ver e tals é mtmt legal (detalhe cheguei com duas malas) chegamos no hotel, mtmt mais bonito do que eu esperava, ta ligado aqueles hotéis de filme com um lustre no meio do saguão e pa oown bom a gnte não podia ir pro quarto antes das 3 da tarde e eras 7 da manhã :S fomos andar né. (imaginem como eu tava me sentindo *--*, se der) quando vi aquelas ruas, aqueles prédios, aquelas pessoas noooooooooossa meu coração batia que nem seila oque. bom, andamos andamos, o objetivo era comer um brunch e ir comprar minha camera linda direto no primeiro dia BUT a camera nao deu D:(comprei no segundo dia :x) era um feriado judeu lá e tals e tava fechado. enfim estavamos andando lá né, naquele frio de -7 quando derrepente eu vejo uma loja Barney's (loja mega hiper master linda de roupas de marca) TAVA EM LIQUIDAÇÃO, e liquidação da Barney's é tipo não posso perder NUNCA. enfim foi bem daquelas coisas ameriacanas, fiquei na fila pra entrar IUHDIUHDSA um monte de mulheres histéricas procurando algo que gostassem, enfim não achei nada pra mim D: bom tudo bem saimos de lá fomos pro hotel e pa e como era domingo e feriado muita coisa tava fechada, mas andamos o dia inteiro pela cidade vendo neve, fazendo guerra de neve *--* (fotos no iphone ainda não peguei D:) e meu todos os dias foram ficando cada vez mais lindos sabe, eu fui nas lojas comprei várias coisas vi aquela cidade linda de todos os ângulos em todos os bairros, comi muito hamburguer, muito mc, fui na times square quase todos os dias porque era PERTISSIMO do hotel, andei andei muito, comi hot dog na escada do met, fui em todos os museus andei MUITO no central park, básicamente posso dizer com todas as letras FOI REALMENTE A REALIZAÇÃO DE UM SONHO, E FOI A MELHOR VIAGEM DO MUNDO, E EU VOU SIM MORAR LÁ. eu pensava "a meu pode não ser tudo isso que eu penso, mas eu preciso ir lá ver" e eu fui e é tudo oqeu eu pensava, é melhor ainda, é NEW YORK a cidade que nunca dorme, a cidade mais encantadora s2 bom é isso bjbj love you, tava com saudades

2 comentários:

  1. ameeei! ficaram sabendo que tem um blog agora praticamente IGUAL ao de vcs! o nome é AFTER TWO povo sem criatividade é fooda!

    ResponderExcluir
  2. gostei do blog *-*
    eu tambem tenho um: www.loveiswhatineed.wordpress.com
    da uma olhada la, se pa vamo ser parceiros *-*

    ResponderExcluir