segunda-feira, março 15, 2010

#music monday

hello hello :B ola amores @beeshocks invadindo a sua segunda O:
meu deus NAAAO beeshocks duas vezes por semana? UAHAUISH vim postar hoje a musica da minha semana :B 
eu tenho mtmtmt musicas essa semana, mas a que mais ta me marcando tipo, a que desde ontem nao sai da minha cabeça é your biggest fan - nevershoutnever
quem le capricho agora descobriu o lindinho do drew e descobriu a nsn, mas seila, ja vai virar modinha mesmo, nao vou deixar de colocar aqui por isso
eu recomendo eles pra todo mundo que gosta de musica sabe? meio indie, mais calminha, nao é aqueles rocks pesados e pa :B
seila, pra quem quer uma banda nova pra conhecer a dica da @beeshocks é nsn :B a musica da minha semana #fikdik
bjbj @beeshocks
I am running out of word, to say to you, wondering why i'm , wasting my time, thinking back and wondering why, i'm such a fool for loving you (8

Um comentário:

  1. O PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO DO DREW (: #FATÃO as musicas são lindas <3 i love it

    ResponderExcluir